Está revelado um dos maiores segredos de “A Lei do Amor”

Magnólia e Ciro aliaram-se para matar Suzana e Fausto, após a descoberta de um grande segredo de ambos. Em breve, os telespectadores de “A Lei do Amor” vão descobrir o que está por detrás deste acidente.

A Lei do Amor
Em A Lei do Amor, Mag e Ciro são amantes

Um dos segredos de Magnólia (Vera Holtz), que ela tenta a todo o custo esconder da família Leitão e especialmente de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu), será revelado em “A Lei do Amor”.

A vilã é amante de Ciro (Thiago Lacerda) há muitos anos. «Sabe que nunca consegui resistir ao apelo da sua juventude misturada a esse olhar tão sério, tão profundo», diz Mág, numa cena em que está a sós com Ciro.

«Durante anos, a gente disfarçou bem! Até a Suzana (Regina Duarte) encher a cabeça do Fausto (Tarcísio Meira) e ele levantar aquele maldito dossiê!”, preocupa-se Ciro.

Para já, esta cena só vai ser revelada para os telespectadores. Quando for descoberta pelas personagens, Magnólia será desmoralizada perante a família e os moradores de São Dimas.

«Do modo dela, Mág sempre defendeu a família. Na verdade, esse era o marketing dela. E ela sabe que se descobrirem seu romance com Ciro tudo o que ela sempre prezou vai por terra», justifica Maria Adelaide Amaral, que escreve a novela com Vincent Villari.

Recorde-se que Ciro, no passado, deixou a namorada Yara (Emanuelle Araújo) para se unir a Vitória (Camila Morgado), a herdeira da rica família Leitão.

Já marido de Vitória, tornou-se o homem de confiança de Fausto. Mas a ascensão social e financeira não se revelou, nem de longe, compensadora. Tanto que, no presente, Ciro é um homem escancaradamente infeliz, raivoso e amargurado.

Sente-se oprimido pela família da esposa. Continua próximo de Yara, como amigo, e, embora sinta-se sinceramente feliz por vê-la bem, arrepende-se, lá no fundo, de ter aberto mão da vida simples e amorosa que teria ao lado dela.