Emoções fortes na 4ª temporada de “Chicago P. D.”, com Kim Burgess (Marina Squerciati) a conhecer uma nova parceira de patrulha, Hank Voight (Jason Beghe) a sofrer um descontrolo emocional depois do assassinato do seu filho, e Erin Lindsay (Sophia Bush) a ir viver com Jay Halstead (Jesse Lee Soffer).
As personagens de “Chicago P. D.” regressam à nossa convivência com a estreia a 12 de outubro, quarta-feira (que volta a ser dia de Chicago), às 22h15, no TVSéries.
Depois de ter sido o grande apoio de Erin Lindsay na 3ª temporada, agora é Hank Voight que se vê a braços com uma tragédia semelhante, depois do assassinato do seu filho. Mas ao contrário dos conselhos que deu a Lindsay, que a acalmaram e lhe deram força para ultrapassar a dor, Hank parece estar a sucumbir ao desespero.
O seu comportamento errático e errante pode até vir a causar-lhe problemas na esquadra e uma eventual promoção. Lindsay apanha Hank a enterrar um cadáver que pode ser o do assassino do seu filho e, face à conduta do seu colega, fica desapontada e coloca em causa tudo o que o seu antigo apoio lhe disse.
Desiludida, Erin Lindsay acaba por aproximar-se de Jay Halstead, que se torna o seu cúmplice e a pessoa a quem recorre como novo amparo. Mas Lindsay e Halstead vão mais longe e acabam por ir viver juntos.
Por outro lado, há uma separação que vai marcar esta 4ª temporada de “Chicago P. D.”: Kim Burgess e Sean Roman (Brian Geraghty) terminam a sua relação amorosa, já que Sean deixou a cidade de Chicago, rumo a San Diego, e queria que Kim fosse com ele. Ela escolheu ficar e apostar na sua carreira. Burgess tem então uma nova parceira de patrulha, Julie Tay (Li Jun Li).
“Chicago P. D.” T4 estreia a 12 de outubro, quarta-feira, às 22h15, no TVSéries.